segunda-feira, 25 de março de 2013

Prefeito Acácio participa de lançamento do edital do Pacto Solidário do Governo do Estado

Foto: Governo do Estado da Paraíba
O prefeito Acácio Araújo Dantas participou, nesta segunda-feira (25/03), da solenidade de lançamento do edital do Pacto Solidário 2013 para o Desenvolvimento Social da Paraíba. O evento, que começou por volta das 9h, foi realizado no Teatro Armando Monteiro, na sede da Fiep/Sesi, no Centro de João Pessoa. 

Estiveram participando do evento, juntamente com o prefeito, a secretária de Promoção e Assistência Social e primeira-dama, Denise Vasconcelos, a secretária de Planejamento, Rosemary Farias e Shirley, representando a Secretaria de Saúde.

Orientações:
Com o lançamento do edital do Pacto Solidário 2013, nesta segunda-feira (25), os prefeitos devem fazer, no período de 1 a 10 de abril, a apresentação de quatro propostas nas áreas de saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento humano através do formulário que será disponibilizado no site WWW.pacto.pb.gov.br.
Após o encerramento do prazo, os projetos inscritos serão analisados por uma comissão de avaliação do Pacto Social e, se estiverem de acordo com as regras do edital, serão selecionados. Até o final do mês de junho, o governador Ricardo Coutinho fará o anúncio dos projetos aprovados para assinatura dos convênios e transferência dos recursos aos municípios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário