terça-feira, 5 de março de 2013

Educadores dos Programas Sociais participam de capacitação


A Secretaria Municipal de Promoção e Assistência Social está promovendo nos dias 05, 06 e 07 de março, a Capacitação dos Educadores dos Programas Sociais de Picuí, que tem como tema "O Programa Social de cara nova: Educadores com caráter missionário". 

Cerca de 15 educadores dos Programas Sociais do município (Adote uma Criança e NACAD), do Governo Federal (PROJOVEM Adolescente e PETI) e da Fundação Banco do Brasil (AABB Comunidade) estão participando dessa capacitação, no auditório municipal e no CREAS, das 8h às 17h.

Inspirada em reflexões do psicólogo Augusto Cury, a palestrante Aída Macedo está buscando discutir, nesses três dias, questões específicas do dia-a-dia do educador em relação à sensibilidade, emoções, memória, conflitos, entre outros assuntos. 

Os Programas Sociais têm como diretora geral Mary Ann de Macedo e coordenadora Elaine Brígida, em conjunto com a coordenadora do NACAD (Núcleo de Apoio à Criança e ao Adolescente) Flávia Henriques, que estão sob a orientação da Secretária de Promoção e Assistência Social Denise Vasconcelos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário