sábado, 12 de maio de 2012

Prefeitura de Picuí realiza grande festa para comemorar o Dia das Mães

A Prefeitura Municipal de Picuí, através das Secretarias de Promoção e Assistência Social e de Educação, Cultura e Desporto, promoveu, na noite de quinta-feira (10/05), uma grande festa em comemoração ao Dia das Mães. O evento aconteceu no ginásio municipal Felipe Tiago Gomes e contou com a participação dos secretários, vereadores, do Prefeito Buba Germano e da Deputada Estadual e primeira-dama Gilma Germano.

Num profundo clima de emoção e alegria, o Prefeito Buba Germano parabenizou todas as mães picuienses e com um afetuoso abraço em sua sogra cumprimentou, simbolicamente, as mães presentes. "Eu não tenho mais a minha mãe, mas tenho a felicidade de ter uma sogra que é como uma mãe pra mim. Abraçando ela, abraço todas as mães que estão neste ginásio", disse o prefeito.

Crianças e adolescentes de oito escolas municipais homenagearam as mães presentes, apresentando danças, músicas, declamações de versos e encenações. As escolas que participaram são: Centro de Educação Infantil Marta Maria; EMF Maria do Socorro; EMF Flávio Ribeiro; EMF Felipe Tiago Gomes; EMF Presidente Tancredo Neves; EMF Pedro Henriques; EMF Severino Ramos da Nóbrega; e EMF Ana Maria Gomes.

Houve também a apresentação do grupo católico "Ressurgidos em Cristo", cantando músicas de louvor e adoração. Logo após, foi realizado o sorteio de vários prêmios para as mães. Além disso, o Prefeito Buba Germano sorteou R$ 200,00 e a Deputada Estadual Gilma Germano sorteou mais R$ 200,00. O evento se encerrou com um coquetel para todos.

No vídeo abaixo, a Prefeitura de Picuí homenageia todas as mães picuienses:




Nenhum comentário:

Postar um comentário