sábado, 26 de maio de 2012

Prefeito Buba Germano fala sobre as festividades juninas em Picuí


Em entrevista concedida na manhã desta sexta-feira, 25/05, ao jornal da Rádio Cenecista AM, o Prefeito Buba Germano falou sobre a realização das festas juninas no Município de Picuí. Segundo o prefeito, ele está sendo muito cobrado, em todo o Estado,  quanto ao cumprimento da recomendação que o Tribunal de Contas da Paraíba fez a todos os prefeitos paraibanos sobre os gastos com os festejos juninos. “A maior festa do nordestino são as festividades juninas, isso é patente e nós não vamos deixar de fazer por qualquer problema que seja. Porém, eu como presidente da Federação dos Municípios da Paraíba não posso defender cachês de bandas exorbitantes”, enfatizou.

As festividades juninas de Picuí terão início no dia 02/06, com o tradicional “Forró da Quixaba”, tendo como atrações: Forrozão 5 Estrelas, Wilton Pinheiro e Niedson Lua. O prefeito confirmou também a realização das festas dos Distritos de Santa Luzia e Serra dos Brandões, e da Comunidade Pedreiras. Nos dias 29 e 30/06, as festas serão na Praça de Eventos. “Ainda não vou anunciar as atrações, pois ainda estão sendo definidas, mas posso dizer que será atrações da Paraíba como Capilé, Dejinha de Monteiro, Wilton Pinheiro, Wagner Reis, ou seja, atrações que não irão cobrar cachês exorbitantes para não comprometer o município e dança do mesmo jeito”, completou Buba.

A programação também inclui as apresentações das escolas municipais no Centro de Convivência Pedro Tomas Dantas. “Isso não sacrifica o município, eu tenho responsabilidade e garanto a vocês que vou publicar, logo após as festas, o quanto gastamos durante o mês inteiro”, assegurou. Buba falou também sobre a programação falsa que foi divulgada, no início do mês de maio, nas redes sociais. Segundo ele, as pessoas envolvidas serão responsabilizadas. E concluiu afirmando que as festividades juninas não afetarão em nada o programa de distribuição de água no município.

Um comentário:

  1. A MUITO TEMPO PICUI PRECISAVA DE UM GRANDE PREFEITO COMO O SENHOR. PARABENS PREFEITO PELO SEU BRIHANTE TRABALHO.VISITEI PICUI A GORA 3 MESES ATRAS.OLHA ESTA UMA SENHORA CIDADE.PARABENSSSSS.

    ResponderExcluir