sexta-feira, 13 de abril de 2012

Prefeito Buba Germano representa prefeitos do Nordeste na solenidade de anúncio dos municípios selecionados no Minha Casa, Minha Vida – PMCMV

O prefeito de Picuí e presidente da FAMUP, Buba Germano foi convidado a participar, como representante dos prefeitos do Nordeste, da solenidade que anunciou o resultado da seleção de propostas do programa Minha Casa, Minha Vida para municípios com até 50 mil habitantes. 
O evento que aconteceu nesta quinta-feira (12/04), em Brasilia-DF, foi conduzido pela Presidente da República, Dilma Rousseff e pelo Ministro das Cidades, o paraibano Aguinaldo Ribeiro e contou ainda com  a participação de ministros , governadores, prefeitos e  secretários de habitação de todo o país.
De acordo com o prefeito Buba Germano, essa nova fase do programa irá contemplar 190 municípios paraibanos e  beneficiar 1.425 famílias.
Picuí, assim como a grande maioria de outros municípios, receberá 40 casas. “Habitação sempre foi uma prioridade na nossa administração. Em apenas 7 anos construímos e doamos, aproximadamente, 400 residências e iremos continuar trabalhando para que muitas outras famílias consigam realizar o sonho de sua casa própria”, afirmou o prefeito.  

Um comentário:

  1. Prefeitão Moral! Tenho orgulho de ter um representante deste porte.

    ResponderExcluir