quinta-feira, 12 de abril de 2012

FAMUP e Caixa Econômica realizam curso de capacitação para funcionários públicos municipais em Picuí

Inscrições no site da FAMUP: www.famup.com.br


O primeiro dos cinco cursos de capacitação para o SICONV - Sistema de Gestão de Convênios e Contratos de Repasse - será realizado no Município de Picuí, pela FAMUP (Federação das Associações dos Municípios da Paraíba), em parceria com a CEF-PB (Caixa Econômica federal). Este primeiro evento acontecerá entre os dias 17 e 20 de abril, no Auditório Municipal, das 08 às 12h e das 13 às 17h.

O curso é destinado a funcionários públicos municipais, que serão indicados pelas Prefeitura Municipais, para operacionalizar as Propostas e a Manutenção de Convênios e Contratos de Repasse no âmbito das Prefeituras Municipais. Para participar, cada Prefeitura deverá indicar até dois servidores do seu Quadro Efetivo ou Comissionado, com conhecimento de informática e que, de preferência, já trabalhe nesta área de Contratos Públicos.

Os municípios contemplados para o curso nesta região são: Picuí, Cuité, Nova Floresta, Frei Martinho, Barra de Santa Rosa, Nova Palmeira, Pedra Lavrada, Barauna, Cubati, Seridó, Olivedos, Soledade, Algodao de Jandaíra, Arara, Barra de Santa Rosa, Damião, Pocinhos, Remígio, Sossego, Araruna, Cacimbo de Dentro, Campo de Santana, Casserengue, Dona Inês, Riachão, Solânea, Juazeirinho, Tenório, Junco do Seridó.

As inscrições são gratuitas e serão feitas no site da FAMUP - www.famup.com.br . Além da inscrição virtual, cada Prefeitura deverá enviar um fax para a Famup, através do número 3044.7403, assinado pelo Prefeito ou secretário Municipal, confirmando os nomes dos servidores indicados.

O curso tem carga horária de 28 horas (quatro dias) e fornecerá material didático e certificado. O instrutor será Marcos Antonio Coelho Dantas – Funcionário da Caixa Econômica, multiplicador do SINCONV. 

Os próximos eventos serão realizados nas cidades de João Pessoa, Campina Grande, Patos e Cajazeiras até o mês de julho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário