sexta-feira, 27 de abril de 2012

Gerência Regional do Orçamento Democrático Estadual realiza reunião preparatória em Picuí


A Gerência da 4ª Regional do Orçamento Democrático Estadual e a conselheira do Município de Picuí realizou, na noite de quarta-feira (25/04), uma reunião preparatória para a Audiência Pública Regional 2012 de Cuité. Na reunião, que aconteceu no Auditório Municipal, O Gerente Regional, Dagbaldo Vasconcelos, e a conselheira, Rejane Miranda dos Santos, apresentaram o trabalho que vem sendo desenvolvido, desde 2011, mostraram como será o ciclo 2012 e tiraram dúvidas sobre o preenchimento da nova ficha de propostas.

A nova ficha de propostas é composta por quatro áreas (1ª Desenvolvimento Humano; 2ª Aumento da Competitividade; 3ª Diversidade da Base Econômica; 4ª Educação, Ciência e Tecnologia), que somam 28 itens. Serão escolhidos apenas três itens que sejam prioridades de investimentos para atender às necessidades mais importantes da região. É preciso, ainda, identificar se a proposta se trata de uma obra ou de um serviço e descrevê-la com clareza.

Entre as 40 pessoas presentes, estavam o prefeito em exercício, Acácio Araújo, a secretária de Planejamento, Gestão e Orçamento, Rosemary Farias, a secretária de Promoção e Assistência Social, Patrícia Oliveira, a secretária de Educação, Amarides Dias, o secretário de Infraestrutura, Francinaldo dos Santos, o secretário de Agricultura, Aguifá Lira, e o secretário de Administração, José Onildo Freire.

A Audiência Pública da 4ª Regional do Orçamento Democrático Estadual 2012 será realizada dia 11 de maio, às 19hs, no Município de Cuité, no Ginásio Municipal de Esportes Waldemir Alves de Lima, que fica localizado na Rua Francisco Theodoro da Fonseca, 444, Centro. Serão disponíveis ônibus, de Picuí para Cuité, para quem desejar participar da audiência.

A 4ª Regional Geoadministrativa – Sede Cuité, compreende os seguintes municípios: Baraúna, Barra de Santa Rosa, Cubati, Cuité, Damião, Frei Martinho, Nova Floresta, Nova Palmeira, Pedra Lavrada, Picuí, Seridó e Sossêgo.


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