sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Secretaria de Educação de Picuí adquire mais um veículo escolar

Rosemary Farias


Os estudantes da rede pública de ensino podem se orgulhar, pois recebem uma atenção especial da administração municipal. Dentre as várias ações de valorização da educação, o transporte escolar é uma prioridade. Desde 2005, a Secretaria de Educação vem garantindo a regularidade da locomoção dos alunos que residem em locais mais distantes da escola. 

E nesta segunda-feira (13/02), o setor vai ganhar mais um reforço, trata-se da aquisição de um ônibus escolar que o Governo Estadual estará doando ao município, através do Programa Paraíba faz Educação. O veículo possui todas as condições fundamentais para segurança, acessibilidade e conforto dos estudantes e faz parte de um conjunto de ações que o Governador Ricardo Coutinho vêm realizando para fortalecer e valorizar o ensino público em todo Estado.

A solenidade de entrega acontecerá às 09h, na Praça do Povo do  Espaço Cultural José Lins do Rego, em João Pessoa e contará com a presença do Governador Ricardo Coutinho, de Prefeitos e de Secretários de Educação dos  municípios contemplados.




Nenhum comentário:

Postar um comentário