sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Secretaria de Assistência Social realiza recadastramento dos programas sociais


As mães que têm seus filhos matriculados nos programas sociais: PETI, Adote uma Criança, Projovem Adolescente e AABB Comunidade, desde o ano passado (2011), devem procurar, até a primeira semana de março, a Secretaria de Assistência Social para fazerem o recadastramento. Com exceção do Projovem Adolescente, onde o mesmo está acontecendo no CRAS (Centro de Referencia de Assistência Social), localizado no bairro Limeira.

A informação foi divulgada pela Secretária da pasta, Patrícia Oliveira e pela Coordenadora dos Programas Sociais, Adriana Mary, nesta quinta-feira, 23/02. Segundo elas, o recadastramento é necessário para que a Prefeitura Municipal possa dar continuidade a atividades complementares da educação no CIEPS – Centro Integrado de Educação e Programas Sociais.

Este ano no CIEPS, serão realizadas diversas atividades integrais a exemplo de oficina de karatê e de comunicação/mídias sociais.  Entre as novidades, os beneficiários vão poder contar, também, com o laboratório de informática, com a BAMPRÓS – Banda Marcial dos Programas Sociais, com o espaço multifuncional e  com a brinquedoteca. As atividades esportivas irão ganhar mais espaço, tendo em vista que a quadra do JK está coberta. 

A lista com todos os responsáveis pelo recadrastamento será divulgada hoje (24/02), no programa de rádio oficial do município, às 17h - Rádio Cenecista AM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário