terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Pagamentos aos funcionários públicos e reajuste aos benefícios de aposentados e pensionistas


Hoje (28/02), os funcionários em atividade da Prefeitura Municipal de Picuí estão comemorando mais um pagamento realizado pelo Executivo Municipal. Desde 2005, os funcionários recebem seus vencimentos dentro do mês.

Onildo Freire, Secretário de Administração, reafirma este sinal de compromisso do Prefeito Buba Germano. “Buba tem sempre honrado com o compromisso de fazer crescer a nossa cidade e pagando em dia todos ganham, desde o funcionário até quem tem seu comércio na cidade”, destacou.

O pagamento dos servidores municipais aposentados e pensionistas será realizado amanhã (29/02). Esta mudança deve-se ao reajustamento de 14,13% aos benefícios previdenciários de aposentadoria e de pensão através do Projeto de Lei Nº 04/2012, encaminhado pela Prefeitura Municipal no dia 22 de fevereiro de 2012, que foi votado e aprovado ontem (27/02) em sessão ordinária da Câmara dos Vereadores de Picuí.

"Estamos concedendo o mesmo índice de reajuste concedido aos servidores ativos e agentes políticos no mesmo período, de forma retroativa ao mês de janeiro de 2012", assegura o Prefeito Buba Germano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário