segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Igreja Católica se une às atividades do III Fórum sobre Drogas

Foram promovidas, neste fim de semana (18 e 19/08), mais duas das atividades que antecedem o III Fórum Regional de Políticas Públicas sobre Drogas em Picuí, desta vez na Igreja Católica de São Sebastião, no centro da cidade.

No sábado, a partir das 22h, vários jovens participaram da vigília "Deixa Deus Fazer". O grupo permaneceu durante toda a madrugada, na igreja, rezando pelos jovens envolvidos com drogas e pelo bom desenvolvimento do III Fórum sobre Drogas que será realizado na próxima semana,  nos dias 29, 30 e 31 de agosto, pela Prefeitura Municipal de Picuí, parcerios e apoiadores.

No domingo, também à noite, foi celebrada a "Missa pela Vida", com a presença dos jovens e de toda comunidade católica picuiense que receberam a imagem de Nossa Senhora das Juventudes, abençoada pelo papa.

Hoje (20/08), será realizada a oração do terço mariano, em procissão pelas principais ruas da cidade, sob a organização do grupo do "Terço dos Homens", que atualmente é composto por mais de 100 homens. Participe!













Nenhum comentário:

Postar um comentário