segunda-feira, 30 de julho de 2012

Jogos dos Programas Sociais reúnem 300 crianças e adolescentes no Parque Ecológico Cultural

Foram realizados, sábado (28/07), na quadra poliesportiva e na pista de atletismo do Parque Ecológico Cultural Fausto Germano, os jogos dos Programas Sociais. Cerca de 300 crianças e adolescentes, beneneficiários dos Programas Sociais das zonas urbana e rural (Distritos de Serra dos Brandões e Santa Luzia, e comunidade rural de Pedreiras), competiram nas seuintes modalidades: Atletismo (masculino); Futsal (feminino e masculino); e Baliada (feminino). Os primeiros colocados em cada modalidade foram premiados com troféus e os segundos e terceiros lugares ganharam medalhas. 

O espírito das Olimpíadas de Londres, que começaram na última sexta-feira (27/07), contagiou as crianças e os adolescentes que participaram, dando aos jogos um clima de diversão e competitividade saudável. Para repor as energias, os competidores se hidrataram com muita água mineral e se fortaleram com lanches que foram oferecidos pela organização dos jogos.

O evento, que teve início às 8h da manhã e se estendeu até 12:30hs, foi realizado pela Secretaria de Promoção e Assistência Social, através da coordenação dos Programas Sociais, com o apoio da Secretaria de Educação, Cultura e Desporto, por meio do Departamento de Esportes.

Confira as fotos:














Nenhum comentário:

Postar um comentário