quarta-feira, 18 de julho de 2012

Fórum Regional de Políticas Públicas sobre Drogas será sediado em Picuí

Este ano, será a vez do município paraibano de Picuí sediar o 3º Fórum Regional de Políticas Públicas sobre Álcool e Drogas. O evento, que nas duas primeiras edições aconteceu no Rio Grande do Norte, engloba 54 municípios paraibanos e potiguares da região do Seridó em torno da discussão da criação de políticas públicas de combate as drogas.

O Fórum acontecerá nos dias 29, 30 e 31 de Agosto e é uma realização da Federação das Associações dos Municípios da Paraíba (FAMUP) da Confederação Nacional de Municípios (CNM), com a coordenação da ONG potiguar Tulipa e apoio da Fundação Solidariedade

“Temos consciência da importância de governar focado nos oito Objetivos de Desenvolvimento do Milênio (ODM), que tratam de questões como a fome, a saúde, a educação e o meio ambiente. Mas entendemos que o problema das drogas também deve ser incluído como objetivo de gestão pública, visto que o consumo e o tráfico têm dizimado o núcleo da sociedade, composto pelas famílias.”, ponderou o prefeito de Picuí, Buba Germano, em entrevista na Fundação Solidariedade.



Fonte: picui.famup.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário