sábado, 26 de janeiro de 2013

Segunda noite da I Mostra de Audiovisual exibi produções picuienses

Ismael Moisés - Produção Bateia de Cinema (Picuí)
A Prefeitura Municipal de Picuí realizou, por meio do Departamento de Cultura, neste sábado (26/01), a segunda noite da I Mostra de Audiovisual da Produção Bateia de Cinema. O evento começou por volta das 20h, no Centro de Convivência Pedro Tomás Dantas (Quiosques), com a apresentação do grupo de dança hip hop picuiense Original Break Style, seguida pelo teatro do projeto Uma Odisseia Cultural (Cuité), intitulado "Acabou-se o fim do mundo".

Na sequência, foram exibidos os seguintes filmes: "Água Marinha", de Ismael Moisés (Picuí); "Cidadezinha Qualquer", de Marlon (Picuí); "Contador de Filmes", de Ivan Cineminha (Picuí); "Degradação das Almas" e "Maldita Sorte", de Ismael Moura (Cuité).

O evento teve como principal objetivo facilitar o acesso às produções audiovisuais paraibanas, tornando conhecidos produtores culturais de Picuí, entre outros do Estado da Paraíba que marcaram presença no evento. A mostra criou um novo espaço de visibilidade e incentivo à produção audiovisual, sobretudo local, proporcionando que a população passe a ter mais proximidade com essa linguagem artística.

Acesse as fotos da mostra através do facebook: https://www.facebook.com/prefeituramunicipaldepicui

Nenhum comentário:

Postar um comentário