terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Prefeitura realiza X Colônia de Férias dos Programas Sociais

Grupo "Só Ria"

A Secretaria Municipal de Promoção e Assistência Social iniciou, na manhã desta terça-feira (29/01), a X Colônia de Férias dos Programas Sociais. O primeiro dia da colônia foi dedicado a crianças e adolescentes do Programa Municipal Adote Uma Criança (CIEPS) e do PETI (Pedreiras), com a participação de suas mães.

As atividades começaram por volta das 8h, no Parque Ecológico Cultural Fausto Germano (Cenecista), onde foram promovidos momentos recreativos e esportivos. Em seguida, a criançada se refrescou em clima de muita diversão nas piscinas da AABB (Limeira) e participou de diversas brincadeiras. O grupo pessoense "Só Ria" garantiu a animação da tarde, mesclando arte circense e muito humor na interação com os participantes do dia.

Todo o evento é supervisionado pela Diretora dos Programas Sociais Mary Ann de Macedo e acompanhado por educadores e colaboradores da Secretaria de Promoção e Assistência Social, que também está oferecendo todo transporte e alimentação necessários.

A tradicional colônia de férias segue com sua programação até sexta-feira (01/02). Confira, abaixo, o cronograma completo:

29/01 – Programa Adote Uma Criança (CIEPS) e PETI (Pedreiras);
30/01 – PETI e PROJOVEM (Distritos de Santa Luzia e Serra dos Brandões)
31/01 – PETI (Malhada Vermelha e Lagoa dos Currais) e AABB Comunidade
01/02 – PETI (CIEPS) e NACAD (CIEPS).

Nenhum comentário:

Postar um comentário