sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Prefeitura realiza mostra de cinema no Centro de Convivência

A Prefeitura Municipal de Picuí, através do Departamento de Cultura, iniciou, nesta sexta-feira (25/01), a I Mostra de Audiovisual da Produção Bateia de Cinema. O evento, que está sendo produzido pelo grupo picuiense Bateia de Cinema, começou por volta das 21h, no Centro de Convivência Pedro Tomás Dantas (Quiosques), localizado no centro da cidade.

Nessa primeira noite da mostra, foram exibidos curtas e clipe de diretores e produtores de cinema paraibanos, como: "Maldita Sorte" de Ismael Moura (Cuité); "Travessia", de Kennel Rógis (Coremas); "O Som do Aboio", do projeto Janela do Mundo (São José dos Ramos); "Bota Abaixo", de Altiéres Estevam (Campina Grande); e o grande sucesso da internet o videoclipe "Miss Me", de Fernando Ventura (Campina Grande). O evento contou também com a participação da produtora cultural da Cozinha de Produção Moema Vilar, que respondeu a perguntas sobre o clipe ao público presente, e a apresentação musical de Junior Playzinho e banda.

Hoje (sábado, 26/01), a mostra continua com mais exibições de filmes e música a partir das 19h, no mesmo local. Participe!

Para ver as fotos do evento, acesse: https://www.facebook.com/prefeituramunicipaldepicui

Nenhum comentário:

Postar um comentário