domingo, 20 de janeiro de 2013

Prefeitura realiza festejos a São Sebastião

Banda Feras
A segunda noite da programação social das festividades do Padroeiro São Sebastião, realizada pela Prefeitura Municipal de Picuí, atraiu centenas de picuienses, especialmente aqueles picuienses que moram em outras cidades e escolhem a data da festa para passar as férias no município. A festa começou por volta das 23h, desse sábado (19/01), no pavilhão localizado em frente à igreja matriz.

No palco principal, o cantor Wagner Reis e Corações Apaixonados, de Picuí, e a banda Feras, de Parelhas-RN, fizeram o grande público presente dançar bastante ao som de repertórios bem diversificados. No coreto, Padre Saulo Pinto e Wilton Pinheiro animaram fiéis, amigos e turistas, entoando músicas românticas.

Estiveram prestigiando a noite, o Prefeito Acácio Araújo Dantas, a Primeira-dama e Secretária de Promoção e Assistência Social Denise Vasconcelos e o Vice-prefeito e Secretário de Infraestrutura Francinaldo dos Santos. A programação social da festa é uma realização da Prefeitura Municipal de Picuí, através das secretarias municipais de Planejamento, Educação, Infraestrutura e Saúde, com o apoio das Polícias Militar e Civil.

Para conferir as fotos dessa noite, acesse: https://www.facebook.com/prefeituramunicipaldepicui

Nenhum comentário:

Postar um comentário