quinta-feira, 4 de abril de 2013

Superintendência do Banco do Brasil visita Projeto Jovem Ambientalista no Parque Ecológico Cultural

O Prefeito Acácio Araújo Dantas recebeu, nesta manhã (04/03), a visita do Gerente de Mercado da Superintendência Estadual do Banco do Brasil, Silas Albuquerque Falcão. Na oportunidade, o gerente conheceu toda a estrutura do Parque Ecológico Cultural "Fausto Germano Costa" e o desenvolvimento do Projeto Jovem Ambientalista.

O "Jovem Ambientalista" é um projeto apoiado pelo Banco do Brasil e pela Fundação Banco do Brasil, através do Conselho Municipal de Direitos da Criança e do Adolescente, com o intuito de proporcionar a reinserção social de jovens em cumprimento de medidas socioeducativas, bem como jovens vulneráveis à marginalização, por meio do desenvolvimento sustentável ambiental. Trinta jovens e suas famílias estão sendo beneficiados com o projeto que oferece capacitação e bolsas de incentivo à participação e permanência nas atividades.

Estiveram presentes no encontro a secretária de Planejamento, Orçamento e Gestão, e  representante do CMDCA, Rosemary Farias, a diretora dos Programas Sociais, Mary Ann de Macedo, o coordenador do Projeto Jovem Ambientalista, Jéferson Barreto, o gerente local do Banco do Brasil, Diogo Alvez Maia, e o presidente da Câmara Municipal de Picuí, Ataíde Dantas Xavier.




Nenhum comentário:

Postar um comentário