segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Programa da prefeitura realiza primeira transmissão externa ao vivo pelo rádio e pela internet

O Programa Informativo Municipal, que é veiculado de segunda a sexta-feira, às 17h, pela Rádio Cenecista AM, inovou realizando as primeiras transmissões externas ao vivo, pelo rádio e pela internet, de um programa radiofônico picuiense.

No dia 30/10, a equipe do programa improvisou seu estúdio no Salão Flor de Mel Recepções e transmitiu ao vivo pelo rádio o seminário "Direitos Humanos de Crianças e Adolescentes e o Enfrentamento ao Trabalho Infantil", promovido pelo Fórum Estadual de Prevenção e Erradicação do Trabalho Infantil e Proteção ao Trabalhador Adolescente na Paraíba (FEPETI/PB), em parceria com a Prefeitura Municipal de Picuí, através da Secretaria de Promoção e Assistência Social.

Já no dia 01/11, devido a grande repercussão da demolição do prédio público que ficou conhecido como "ferro de engomar", o programa da prefeitura foi transmitido ao vivo diretamente da Praça João Pessoa, pela Rádio Cenecista AM e pela internet através do blog da prefeitura.

Os programas tiveram a apresentação de Janderye Macedo, produção de Janderye Macedo, Marília Lucas e Jéferson Barreto, e participação de Élida Soraya. Confira as fotos:






Nenhum comentário:

Postar um comentário