sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Paródia de aluno do EJA é 1º lugar no Prêmio Nacional Denatran


A notícia de que a paródia “Bebida e Direção”, do senhor Edinaldo Araújo havia sido elevada a categoria de 1º lugar chegou ontem (08/11) e deixou a EMEF Ana Maria Gomes ainda mais orgulhosa de seu brilhante aluno.
A bravura, a criatividade e a dedicação do escolar Edinaldo Araújo, 49 anos - que só retornou a escola agora em 2012 - demonstra que a Política Nacional da Educação de Jovens e Adultos, além de essencial é peça fundamental para o despertamento da autoestima, do talento e do sentimento de pertencimento de pessoas que não puderam frequentar a escola na idade apropriada. “Estudei só até a quarta série e passei 29 anos sem estudar, mas graças a Deus voltei e conquistei este prêmio que pra mim vale mais que dinheiro. Agradeço a todos da escola pelo incentivo”, afirmou Edinaldo.
“Afora o estudo regular, buscamos promover ações que incentivam a busca de valores que potencializam a união entre o conhecimento adquirido ao longo dos anos ao mundo letrado”. frisou Alessandra Lucena - Coordenadora do EJA. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário