terça-feira, 19 de junho de 2012

Escolas Municipais realizam apresentações de quadrilhas em praça pública


As Escolas da Rede Municipal de Ensino, da sede do município, apresentaram suas quadrilhas juninas à população picuiense nos dias 14 e 15 de junho (quinta e sexta-feira), no Centro de Convivência Pedro Tomás. Após muitos ensaios e grande empenho das escolas e das famílias para a concretização do evento, todos puderam aplaudir as belíssimas apresentações das crianças e dos adolescentes, que são alunas e alunos do ensino infantil e fundamental. O evento teve o apoio da Prefeitura Municipal de Picuí, através da Secretaria de Educação, Cultura e Desporto.

Na quinta-feira (14/06), apresentaram-se as Escolas Municipais de Ensino Fundamental e Infantil Presidente Tancredo de Almeida Neves - do bairro Pedro Salustino, Felipe Tiago Gomes - do bairro Limeira, Maria do Socorro F. de Macedo - do bairro Monte Santo e o Centro de Educação Infantil Marta Maria de Medeiros Casado - do bairro Limeira.

Na sexta-feira (15/06), apresentaram-se as Escolas Municipais de Ensino Fundamental Ana Maria Gomes - do bairro Monte Santo, Pedro Henriques da Costa - do bairro São José, Governador Flávio Ribeiro - do bairro Pedro Salustino e Severino Ramos da Nóbrega - do bairro Limeira.

Confira as fotos:











Nenhum comentário:

Postar um comentário