segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Acácio participa de Encontro Estadual de Prefeitos com Ricardo Coutinho

O prefeito Acácio Araújo Dantas participa, nesta segunda-feira (18/02), do Encontro Estadual de Prefeitos - Paraíba Cresce Unida, realizado pelo Governo do Estado, em parceria com a Federação das Associações dos Municípios da Paraíba - FAMUP. 

O encontro será conduzido pelo próprio Governador Ricardo Coutinho, que tem como principal objetivo apresentar novos mecanismos e instrumentos de relacionamento institucional que possibilitem a integração entre o Estado e os municípios. O Governador vai discutir também políticas públicas prioritária no Estado e lançar oficialmente o Pacto pelo Desenvolvimento Social da Paraíba para o ano de 2013.

Durante a programação do evento, o ex-prefeito de Picuí e atual presidente da FAMUP, Buba Germano, irá apresentar o painel que versa sobre a "Modernização da gestão pública municipal". No encerramento, as prefeituras municipais serão agraciadas, pelo Governo do Estado, com mais um ônibus escolar que será entregue pelas mãos de Ricardo.

O encontro pretende reunir prefeitos e vice-prefeitos dos 223 municípios paraibanos, das 8h às 18h, no auditório do Hotel Tambaú, em João Pessoa, contando também com a presença de secretários de estado, parlamentares e dirigentes de órgãos da administração indireta.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário